Cantor Cataguasense lança Novo Single nas Plataformas Digitais

O cantor Átila Souza, da cidade de Cataguases MG, lançou nessa sexta-feira ( 17 ) seu mais novo sucesso " Tocar nas suas Vestes " em todas as plataformas Digitais, canção linda, que irá abençoar a vida de todos os ouvintes. O Louvor faz menção a Mulher do Fluxo de Sangue, que apenas tocou nas Vestes de Jesus e foi curada: 

“25 Ora, certa mulher, que havia doze anos padecia de uma hemorragia, 26 e que tinha sofrido bastante às mãos de muitos médicos, e despendido tudo quanto possuía sem nada aproveitar, antes indo a pior, 27 tendo ouvido falar a respeito de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou-lhe o manto; 28 porque dizia: Se tão-somente tocar-lhe as vestes, ficaria curada. 29 E imediatamente cessou a sua hemorragia; e sentiu no corpo estar já curada do seu mal. 30 E logo Jesus, percebendo em si mesmo que saíra dele poder, virou-se no meio da multidão e perguntou: Quem me tocou as vestes? 31 Responderam-lhe os seus discípulos: Vês que a multidão te aperta, e perguntas: Quem me tocou? 32 Mas ele olhava em redor para ver a que isto fizera. 33 Então a mulher, atemorizada e trêmula, cônscia do que nela se havia operado, veio e prostrou-se diante dele, e declarou-lhe toda a verdade. 34 Disse-lhe ele: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz, e fica livre desse teu mal”. (Marcos 5,25-34) Bíblia Almeida.

Tocar nas suas vestes  - Átila Souza

Assim como aquela mulher

 Se arrastando pela multidão

 Eu quero te ver

Tomada pela aflição

 A procura de uma solução

 tentando te ver 

E tocar nas vestes do Senhor 

E curar seu corpo sem vigor 

Eu quero tocar

E ouvir a voz do meu Senhor

A dizer filho do meu amor

 Tua fé te salvou

Refrão 

Quero tocar, tocar nas suas vestes 

Quero tocar, tocar no senhor 

Quero me encher e chegar bem mais perto

Eu quero te ver

Tocar em ti, me encher de ti, me transbordar de ti

 A nova canção já está em todas as plataformas digitais. ▶ É só acessar sua preferida e curtir esse grande lançamento DyX. 🎧

Categoria:Mundo Gospel

Deixe seu Comentário